Meu rim por um sapato

Chegou a época do mês que o salário cai e nos lembra que não tá fácil pra ninguém e a gente vai ter que continuar só sonhando com alguns sapatos em vez de vê-los bem bonitinhos no armário.

Mas tudo bem, né, sonhar nunca fez mal a ninguém :)

O sapato de hoje na verdade não é nenhuma novidade: a botinha Lita do Jeffrey Campbell foi lançada em 2010 e passeou pelos pés de várias bonitas com um bom senso de equilíbrio – oi, 13  centímetros de salto e quase 5 de plataforma não é pra qualquer uma!

Agora chegou a hora de lançar a coleção de primavera (no hemisfério norte, porque no Brasil só esfrrriiiia!), cheia de cores pastel bem fofinhas:

Jeffrey Campbell Lita shoes pastels

Ok, cores, tecidos e modelo pouco praticáveis, mas pela bagatela de 160 dólares, nem se fossem muito usáveis essa relação deixaria de ser platônica.

Fuçando pelo site me deparei também com os modelos com glitter da botinha, coisa mais fofa e travestchy desse mundo:

Jeffrey Campbell Lita shoes glitter

Ah, e pra finalizar a overdose tem que ter os modelos estampados, os primeiros que conheci pelo blog (fofíssimo!) dessa menina, que tem cinco Litas (é, amiga, 800 dólares em Jeffrey Campbell, a vida só não tá fácil pra nós, mesmo):

tinytoadstool lita jeffrey campbell flower print shoes

ELA TEM UM SAPATO DE TECIDO DE SOFÁ. seu argumento é inválido.

tinytoadstool lita jeffrey campbell print shoes

Agora a dúvida que resta é: como pular com esse salto sem quebrar o pé?

por Julia

Anúncios

8 comentários

  1. Ju, a dúvida é: por que alguém iria querer pular com um sapato desses? Aliás, por que alguém sairia de casa com um sapato desses? Eu deixaria bonitinho em uma redoma de vidro, só olhando <3

  2. Joo, acabei de ver os sapatos estampados e lembrei com pesar que agora em janeiro quando fui pra Buenos Aires eu quis comprar uns oxfords de couro com flores estampadas e não tive pesos pra comprar… mimimi!

  3. concordo com a Lelê e reitero: como pular com um salto desses? não pula, sualoka! hauahuahuaha, magina, ximbolota toda e ainda estraga essa belezinha, faz isso não, fica sentadinha, fazendo a bonita, cruzando e descruzando as pernas pras pessoas olharem bem pros seus pés, e tá tudo bem ^^

  4. Ahhhhhhhhhhh! Lindos, lindos, lindos. Pagaria o que fosse por um desses! Mas to vendo que vou ter que viajar para conseguir um. Tem pra vender aqui no brasil??

      1. Ta, ele sai bem caro! Mas é tão lindo, que sei la, vou tentar dar um jeito! Se eu comprar, avisoooo! Beijãoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s