10 dias na Europa!

Pronto! Voltei! E agora tenho tempo para contar direitinho o que aconteceu! Ninguém acredita, mas eu ganhei essa viagem de 10 dias pela Europa em uma promoção de um restaurante! Não podia existir um presente melhor, né?? Fui para Itália, Suiça e França e foi o máximo!

Minha mãe decidiu ir junto comigo e passeamos muito! O ar primaveril começava a dar as caras pelas cidades cinzentas e um calorzinho chegava aos poucos. Uma delícia! Tenho muitas novidades, inclusive fotos de vitrines lindas nas cidades por que passei!

Mas, por enquanto, fiquem com algumas (muitas) imagens fofas que fiz no caminho, espero que gostem!

\

Nada como viajar!

por Manu


9 comentários

  1. Aiii, Manuuu!!!

    Pensa em alguém se roendo de vontade de estar no teu lugar!! hahahaha…

    Ah! A Europa e Ah! sobretudo, Paris!!!!
    Adorei os clicks!! ;)
    E quero mais fotos e mais notícias!!

    bjooo
    Vi

  2. Lindas, lindas as fotos! Amei todas e queria muito viajar também! Hahaha
    Quero os posts com mais fotos e as vitrines, e também quero saber das compras – claro! ahaha
    Quando você contou que tinha ganhado a viagem em um sorteio de um restaurante, quase não acreditei. Muito chique mesmo! ahaha
    Beeeijos!

Deixe um comentário

