Tá rindo de quê?

Celebridades são criaturas interessantes. Nadam em rios de dinheiro, contratam stylists, têm à sua disposição toda e qualquer roupa do mundo e quando saem de casa, vestem ISSO:

Ellen Pompeo gym clothes

tô linda!

Rasgos no decote: check. Rasgos na barriga: check. Zíper aberto e barra desbeiçada: cheeeeeck!

Tá, gente, eu sei que eu, você e 96 % do mundo fazem academia com aquela camiseta surrada que foi brinde de qualquer coisa da escola/trabalho e que isso não é bonito, mas é normal.

Como que funciona isso aí? Meredith Grey finalmente fica zen e equilibrada e a Ellen Pompeo fica louca? Tem que ver isso aí, amiga, não tá bonito não.

Ellen Pompeo gym clothes

"mas me sinto tão linda, tão feliz!"

E felicidade importa quando você tá baranga assim, gente?

má nem fodendo.

Então estamos conversados.

por Julia

4 comentários

  1. AW, LAWD.

    Que ano é hoje, gente?! Achei que essas blusinhas com buracos pra ventilação tinham sido enterradas nos anos 90.
    OH MEU DEUS, ISSO SIGNIFICA QUE O TIE-DYE VAI VOLTAR TAMBÉM?
    CORRAM PARA AS COLINAS!

  2. Adorei!!! só um post assim para alegrar o meu dia. Concordo plenamente, está medOnha!!!
    Ela que é tão tudo no seriado, me faz uma coisa dessa, dentro de casa vá lá, agora para sair na rua está pedindo um pouquinho demais.
    bj

Deixe um comentário

