Paleta de sombras e batons P&W

Sabe aquela coisa brega de dizer que ser bom é bom? Pois é, quando você é amiga de pessoas loucas por maquiagem, isso é BEM bom.

Há um tempo eu fui na casa da Débora pra olhar umas roupas que ela tava pensando em doar e acabei ajudando a moça a arrumar o quarto inteiro. Como agradecimento, ganhei um monte de coisa. Tipo, UM MONTE.

Entre as coisinhas estava essa paleta fofa de sombras e batons da P&W! Ela tem o formato de uma folha e é verdinho claro – a embalagem não é a coisa de mais bom gosto no mundo, mas a gente releva isso facilmente:

paleta de sombras e batons P&W

Ela tem 12 cores de sombras cintilantes e dois batons (sem cintilância, todos agradece!). A pigmentação das sombras não é a coisa mais fenomenal do mundo, mas nada que um primer ou um corretivo na pálpebra não resolva, né, não vamos reclamar de coisa pequena.

Na parte das sombras clarinhas, elas puxam mais pro verdinho e azul e ME MORRO DE MEDO de que alguém compre essa paleta e use a sombra azul cintilante até a sobrancelha, sabe como?

u wearz too much makeup

TENSO

Mas pra iluminar o cantinho do olho, passar um tico pra iluminar o ossinho da sobrancelha ou usar só na pálpebra com um delineado (tipo assim), são bem fofas!

swatches paleta de sombras e batons P&W

Na parte das sombras escuras, acho que o negócio fica ainda mais interessante (e menos perigoso):

swatches paleta de sombras e batons P&W

Essa do cantinho que puxa pro cinza azulado é linda, as duas seguintes são aquela cor indefinível mas que fica bonita em qualquer tom de pele e a última é a minha preferida, uma versão mais humilde da Cranberry, da MAC!

Os batons são bem decentes, têm uma pigmentação legal e cores bacanas, mas não consegui captar bem a cor deles, mas na primeira foto da paleta dá pra ver bem como eles são: um é um ameixa bem escuro (acho dificílimo de usar, me sinto num Halloween com 12 anos, mas tá aparecendo por aí, pra quem tem coragem fica bacana) e o outro é um vermelho-cereja bem fechado, lindão!

Pra quem curtiu a paleta, a Debs vende na lojinha online dela, é só passar lá e perguntar o preço (eu não sei porque foi presente, hehe)! :)

por Julia

5 comentários

  1. Ju,
    Essas cores esfumadas com preto ficam ótimas. Justamente porque a pigmentação não é berrante fica mais fácil esfumar. Mas confesso que minha paixão é brincar de delineador com essas sombras lado B. Um tiquinho de cuspe* e um pincel chanfrado + essas sombras = travesti feliz.

    * Viu só como eu sou fina?

  2. Qual o palette de sombras da P$W tem cores cintilantes cetim adoro me de uma dica pra comprar a coisa certa.obrigada

Deixe um comentário

