Sem referência

Uma coisa que me entristece nessa vida de Tumblr (segue lá o meu!) é o tanto de imagens bacanas que a gente acaba encontrando sem ter ideia de onde surgiu.

Sempre que eu estou passeando por lá eu me deparo com alguma coisa e fico me perguntando se aquela foto linda é de um flickr pessoal,  se é de um editorial (se é, de qual revista? de quando?), de qual estilista é um vestido e por aí vai…

Aí também tem meus questionamentos mais mais comuns: “MEU DEUS, ONDE EU ACHO MAIS FOTO DESSE GATINHO FOFO?” e “PRECISO DA RECEITA DESSA COMIDA”, o que obviamente nunca acho, hahaha.

Pra vocês compartilharem um pouco desse sofrimento comigo, separei algumas dessas imagens que me fazem suspirar perdidas pela internet. Vai que vocês já viram elas em algum lugar e conhecem as referências das bonitas :)

por Julia

7 comentários

  1. a 3a imagem é de um editorial da vogue américa em comemoração d os 50 anos, com a a carol trentini e com o cast do musical do billy elliot

    é lindo o editorial inteiro, vale conferir! aqui tem ele completo, ó! http://lionisthenewkatemoss.wordpress.com/2010/05/19/la-vie-en-danse/

    e a do gatinho é realmente linda shouaahuoa morro, não sei se voce já conhece, mas se não, se jogue aqui também e morra muito com todas as imagens: http://theanimalblog.tumblr.com/

    beijos!!

    1. Paula, muuuito obrigada! O editorial completo do balé é lindo e o blog dos bichinhos tá me deixando louca de vontade de morder todos aqui, hahaha :)

      Valeu!

      1. O Cat Versus Human eu já conhecia, tenho no meu reader e me acabo de rir vendo as situações que a menina desenha, é tudo igualzinho ao que a minha gata faz, hahaha :)

  2. O colar de flores eu sei que é da Accessorize!! Vi pelo A pendurado no fecho…acho as coisas de lá lindas, mas não confio muito na qualidade.
    Beijo! Espero que tenha ajudado

    1. Valeu, Marjorie! Quanto à qualidade não sei dizer porque nunca tive nada de lá, mas acho tudo muuuuito caro! Ainda assim, é legal saber de onde é o colar :)

Deixe um comentário

