Delineador de US$ 0,99

Quando a O Boticário lançou a linha Intense, comprei o primeiro delineador da minha vida, e ele até que me fazia feliz.

“Até que” porque, apesar do delineador ser ok e ter um preço bom (uns 15 reais, na época), o aplicador é daquele bem fininho e comprido (tem foto dele aqui) que eu acho um pesadelo sem fim, acabo me borrando toda e fico com os cílios pintados, não a pálpebra.

Aí eu comprei meus pinceis da Sigma e minha vida mudou! Hum, mais ou menos: eu pegava os pinceis de delineador, passava na pontinha do da O Boticário e aí sim me pintava. Trabalhoso, demorado e propenso a acidentes (todos os imagináveis já aconteceram, acreditem!).

Aí  por dica da Débora, essa sua linda toda trabalhada no Ebay, resolvi comprar um delineador xing ling. Ao custo de 99 centavos de dólar, receberia na minha casa um delineador preto em gel (facinho de mergulhar o pincel, amém!), semelhante ao fluidline da MAC. Olha os dois aí:

Delineador Ebay Delineador O Boticário Intense

Comprei sem medo com esse vendedor, porque a Débora já conhecia o vendedor e se eu não gostasse, não teria investido mais que cincão na brincadeira (entre produto + frete + conversão para o real).

Depois de um mês e meio (é, gente, a China não é logo ali), recebi o potinho na minha casa bem embaladinho, fui lá testar e OLHA: ele é ótimo!

Eu já usei o fluidline e eles têm uma consistência parecida, o xing ling seca mega rápido e é beeeem pretinho, principalmente em comparação com o da Intense, que já é digno:

Delineador em gel / delineador O Boticário Intense Swatch

Delineador de 99 centavos à esquerda, humilhando o Intense

Apesar de já ter achado esse micro investimento genial, o teste que eu mais queria fazer era da durabilidade do bichinho. Eu uso lente de contato e vivo cutucando e coçando o olho, então delineador que sai fácil não é meu amigo. Não fiz o teste no olho, mas de brincadeirinha dei uma esfregada no swatch na minha mão e OLHA SÓ:

Delineador em gel / delineador O Boticário Intense Swatch

Delineador de 99 centavos novamente humilhando o Intense

Aí assim, pra não dizer que o delineador xing ling é tipo OMG DOUBLE RAINBOW, depois de algumas horas ele transfere um pouco para a pálpebra, mas nada muito horrorizante, só passar o dedo que sai, sem crise, gente, custou cincão.

Pra quem se interessou pelo mundo mágico das compras pelo Ebay mas tem alguma dúvida, a Débora fez um tutorial super bem explicadinho pra ajudar azamiga aqui.

Aproveita que dá pra comprar coisas bem legais sem precisar estourar o orçamento! :)

por Julia

8 comentários

  1. Ai senhor, e agora?! Lá vou eu me jogar nas comprinhas do ebay novamente, shame on you girls! Ah, esses dias lembrei de vocês, fui no Café Novo Louvre lá perto do relógio das flores e vi um sapato que valia um rim, fácil!

  2. Oi Manu!!
    Estive na WO no sábado e tava chovendo sapatilha da Tory Burch, daí lembrei que vc comentou lá no PBC, qndo viu a minha, que queria… acabei arrematando mais uma de oncinha! #peruafellings
    Dá uma passada lá!
    Bjocas

  3. Bahh comprei o delineador da intense e foi a pior compra da minha vida, ele arde 3 vezes mais que o da avon =(

    beijos!

    1. Rafaela, não tenho como te dar certeza, mas pela aparência e pelo número da cor (02, o mesmo que o meu), acredito que seja o mesmo delineador sim! :)

Deixe um comentário

