Meu rim por um sapato – edição tripla!

Eu sei que eu coloquei meu rim à disposição por um sapato ontem, mas não resisto, tem muito sapato bonito nesse mundo! :)

O primeiro é essa belezura desfilada pela Miu Miu esses dias. Depois de fazer o mundo babar com aqueles Mary Janes estampadinhos lindos, Miuccia Prada criou esse modelo incrível, que mistura brilho, rosinha, salto tortinho e camurça. É exagerado, beirando o brega, mas se eu tivesse um desses, usava todos os dias!

Miu Miu Fall 2011 shoes glitter pink

Outra coleção que me deixou sonhando foi a da Louis Vuitton, que trouxe sapatos super clássicos, femininos e delicados, com saltos grossos e uma carinha de inverno incomparável:

Louis Vuitton shoes Mary Jane fall 2011 Louis Vuitton shoes Mary Jane fall 2011 Louis Vuitton shoes Mary Jane fall 2011

E pra terminar, lembram daqueles sapatos lindos do lookbook da Asos que eu postei há um tempo? Eles finalmente estão à venda na loja e olha, vou guardar meu rico dinheirinho na poupança pra comprar um Miu Miu um dia desses. Eu achei que não seriam tão caros por ser da Asos, mas me enganei!

Esse bonitão, que foi meu preferido, ficou por 95 libras – uns 250 reais. Não chega a ser um rim, mas meu fígado doeu com essa aí!

Sapato Asos plataforma turquesa azul verdeO outro sapato do lookbook que eu adorei tá um pouco mais em conta, por 55 libras (uns 150 reais). Até é pagável, mas vou deixar passar, até porque não achei no site a versão com rosinha do lookbook, hehe.

Sapato Asos plataforma cinza caramelo

Meu rim continua intacto!

por Julia

1 comentário

  1. Sério, esse azul com turquesa é a coisa mais fofa do universo. É ai que eu vejo que estar proibida de usar salto tem rendido uns extras na minha conta…

Deixe um comentário

