Unhas da semana (e da passada!)

Vítima da correria de nossas vidas, o pobre Sem Finesse está super desatualizado! Peço desculpas às leitoras fieis! Eu e a Ju tivemos um fevereiro agitado! Cursos, mudanças, reformas, cachorrinhos novos (a Ju mostrou o Pepy para vocês, né?), e algumas surpresas! Mas acho que agora o blog volta à ativa, com muitas novidades! A primeira foram as unhas que escolhi para comemorar meu aniversário, na semana passada! O Na Mira 3D da Impala se tornou o meu esmalte favorito de TODOS os tempos! Ele é liiiindo, um brilho absurdo, no sol fica uma coisa de tão legal, com mil pontos coloridos da cor do arco-íris. Mais legal é sua textura, com glitters bem finos; basta uma camada de top-coat para que aquela aspereza sumir! (quem já usou esmalte gliteroso, sabe do que estou falando…). Como base, escolhi o Jackie, também da Impala, por que achei ele muito parecido com a cor cinza sujo que é base do glitter, e não queria ofuscar sua beleza. Ficou lindo, mas o Na Mira funciona com qualquer cor mais escura! Eu amei tanto que decidi passá-lo novamente, dessa vez com um dos tons de azul da coleção nova, o Azul Aviador

No swatch, a cor ficou mais forte, na verdade, é mais acinzentado. Ficou fofo, né? Tenho que me segurar para não passar esses esmalte sobre todas as cores do mundo!

por Manu

3 comentários

  1. Olá!
    Comprei esse esmalte recentemente e confesso que também adorei ele!
    =D
    É o mais próximo de holográfico de uma marca brasileira, né?
    Muito lindo seus brilhos coloridos!!

Deixe um comentário

