Beleza de sexta

O Sem Finesse tá tão paradinho por esses dias, né? Na semana passada eu peguei uma gripe absurda e tava envolvida com a correria pra ir pro casamento de domingo e a Manu tava envolvida com a mudança pro apartamento novo, aí a gente não conseguiu recuperar o ritmo de postagem…

Mas vocês desculpam a gente, né? Olha a cara do novo cãozinho da Manu na casa nova, dá pra entender por que ela tá sem tempo pra fazer qualquer coisa! :p

Mas calma, ele não é a beleza de sexta ali do título! Na verdade a beleza é um editorial que a Elle Turquia tem na sua edição de março.

Com a chegada da primavera no hemisfério norte (e da chegada do frio em Curitiba, urgh!), editoriais super alegres, coloridos e leves (quase bregas, aliás, haha)  me lembram que ainda existem dias ensolarados por aí! :)

Editorial Elle Turquia Março 2011 4 Editorial Elle Turquia Março 2011 Editorial Elle Turquia Março 2011 Editorial Elle Turquia Março 2011 Editorial Elle Turquia Março 2011

Gostaram? Tem mais aqui.

Bom carnaval pra todo mundo, divirtam-se com glitter e cor! :D

ps: não preciso nem dizer quanto eu amei a primeira saia de renda, né?

por Julia

Anúncios

3 comentários

  1. OI Ju
    QUe coisa fofa esse dog!!!!!!!
    Dormindo do lado do brinquedo dele….vontade de pegar na bochecha!!!!
    Como ele se chama???
    Beijos,
    Andrea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s