Casamento com finesse!

Nesse domingo, enquanto o mundo assistia a cerimônia super animadzzzZZ do Oscar, eu estava em uma ocasião muito mais legal, divertida e glamourosa: o casamento da minha amiga-prima-quase-irmã Aiana, que mora há oito anos em Londres e arrastou a família do noivo (australiano!) e a minha família para uma festa em Florianópolis.

Eu sou meio suspeita pra falar, mas esse foi o casamento mais legal que eu já fui na vida. O lugar era incrível, uma casa antiga com teto de vidro e com uma decoração maravilhoooosa, olha isso:

Oi, eu sou a mesa de doces mais linda da história, você quer ser meu amigo?

Até o banheiro era bonito, calcula!

Além do lugar ser lindo, tava todo mundo muito animado, a comida tava simplesmente ESPETACULAR (sério, a gordinha aqui quase morreu comendo o melhor ceviche da história), as músicas estavam legais, os noivos estavam lindos e felizes (novamente, sou mais que suspeita pra dizer isso!).

Como eu sabia que era um evento único (pô, é minha “irmã” mais velha casando!), eu mandei fazer um vestido inspirado naquele lindão dos meus sonhos da Monique Lhuillier. A princípio eu queria fazer azul cobalto, mas fui convencida a fazer vermelho e olha, não me arrependo nem um pouco:

Pose espontaneamente forjada.

Como eu não sabia como era a parte de trás do vestido, fiz com uma aberturinha e uma faixa pra segurar o vestido no lugar. Pra sair um pouco do óbvio, usei com um sapato azul marinho-meio-cobalto que achei que ficou super legal com o vermelhão:

Minha ideia inicial era fazer um coque gordinho de lado, mas cortei o cabelo há pouco tempo e o repicado acabou com minhas esperanças de fazer isso. Aí fui e improvisei um cabelo semi Louis Vuitton, com o rabo de cavalo preso bem altinho e com a ponta enroladinha (o que não durou nem meia hora nas pontas do meu cabelo, haha):

Fiz uma maquiagem bem básica com pele de rica + sombra dourada (cortesia dazamiga Thais e Débora, respectivamente) + Russian Red, que é o vermelho mais lindo do mundo e não sai da boca por nada. E pra completar, usei esmalte dourado “holográfico” da 5Cinco (mostrado aqui) com o Milani Gold por cima. Quem precisa de acessórios com as unhas assim? :p

Não, não peguei o buquê, só fiz pose com ele, haha!

Ah, e só mais uma coisa: a noiva lindona entrou com essa música, que eu simplesmente adoro e não aguentei sem chorar. É muito amor! :)

por Julia

14 comentários

  1. Julia, você tava mais linda que de costume! Babei no vestido, no sapato, no cabelo, na make… Gata gata!
    E a música que a noiva entrou é super legal, acabei adicionando na playlist do grooveshark, hehehe.
    Beijos!

  2. Ju, adorei o vestido! Agora não dá pra dizer que você não usa sua cor preferida, né? :)

    Achei lindo o penteado a la LV, coincidentemente foi uma das inspirações do meu post de hoje!

    Beijos!

  3. Julia, você tava mais linda que de costume! Babei no vestido, no sapato, no cabelo, na make… Gata gata!E a música que a noiva entrou é super legal, acabei adicionando na playlist do grooveshark, hehehe.Beijos!
    +1

  4. Joo diva absoluta, fica mais diva ainda de vermelho =P Eu voto que deva ser a sua cor obrigatória! ^^ Adorei tudo, o vestido, o sapato, as unhas, o cabelo…tá de meus parabéns, heim! hauhuaha

    ps. fiz outro créme brûlée da alegria esse fds, dessa vez com blueberries (L)

    1. Olha, não é por maldade não, mas essa mesa de doces estava simplesmente deliciosa! Eu tentei provar um de cada por curiosidade antropológica (ou gordice, como preferir, hahaha) e tava tudo incrível! Vou perguntar pra noiva se ainda tem alguns dando sopa :p

    1. Oi Patrícia, tudo bem? O sapato Azul é da Zutti, uma loja que tem aqui em Curitiba. Rodei a cidade tentando encontrar essa cor do meu tamanho, porque ele é bem antiguinho, mas achei! Boa sorte na sua busca :)

    1. Então, flor, como eu não falei com a Ná, achei melhor não colocar as fotos deles, vai que não acha legal, sei lá… Mas vem algum dia aqui em casa que eu mostro tudo :D

  5. Juju, lindos seus comentarios e nos sabemos que tudo estava maravilhoso mesmo e você de vermelho, simplesmente ARRASOU.
    Fantástico esse nosso reencontro. Amei esses dias com minhas duas filhas aqui no Brasil e esperamos vocês em breve por la na nossa casa!Beijos com amor e já com saudade. Mae rilda! AMOOOOO

Deixe um comentário

