PBC: Ideia moda

Depois de praticamente uma semana sem atualizações, o Sem Finesse volta à ativa! Desculpem a ausência desavisada, mas eu me mudei e a Ju ficou beem gripada! Isso me impediu de continuar a cobertura do PBC como tem que ser e, por isso, hoje o post vai ser mais imagens do que palavras! Alguns cliques que registrei no último dia de desfiles, quando oito jovens estilistas mostraram suas coleções. Bem legal! Quer conferir?

Francesca Córdova

 

Karina Taques

 

Alexandre Linhares

 

 

Fabiana Vilatorre

 

Giovana Bagio

 

Marcelo Carraro

 

Rodrigo Orizzi

Renan Negrão

Gostaram?

por Manu

 

9 comentários

  1. olá meninas!!!
    eu também sou blogueira e amo moda…infelizmente perdi o przo do credenciamento para o PBC!!!
    GRAÇAS AO SUPER TRABALHO DE BLOGUEIRAS FOFAS, LINDAS E TALENTOSAS COMO VCS, EU PUDE TER UM GOSTINHO DOS GRANDES TALENTOS APRESENTADOS POR LÁ…
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEUS CLIQUES, PROFISSIONAIS, HEIN???
    ADOREI SEU BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO…
    DEIXO O CONVITE PARA ME VISITAREM, SERÁ UMA HONRA…
    http://chikajeitosa.blogspot.com/
    BEIJOKAS
    KAMILE

    1. olá… adorei seu comentario.. adoraria manter contato, e saber de onde vc é.. uma parceria naum seria nada mal.. abraços e obrigado…

  2. Nossas o Marcelo Carraro arrazou!!

    Amei os cliques meninas!!
    Ainn PBC acabou e sinto saudades dos nossos encontrinhos heheh

    beijinhus**

Deixe um comentário

