Milani Gems

Lembram que esses tempos postei aqui um esmalte de floquinhos dourados lindo da Milani que comprei? Então, hoje chegou a hora de mostrar o esmalte que eu realmente queria originalmente quando fiz essa compra: o Milani Gems, uma réplica perfeita do lindão Happy Birthday, da Deborah Lippman (por um terço do preço!).

Comecei na última semana um curso de confeitaria então durante a semana tenho que ficar com as unhas bem curtinhas e sem esmalte. Embora eu esteja curtindo muito o curso e cozinhar todos os dias, chegou sexta-feira à tarde e já fui bem faceira pintar as unhas com meu esmalte novo, que ainda não tinha sido inaugurado! Olha só que coisa linda que ele é:

Milani Jewels FX Milani - Gems

Pra passar ele nas unhas, tem que catar os floquinhos e simplesmente soltar na unha, não dá pra realmente passar o pincel senão eles vão todos embora. E olha, tem que ser rápida, porque acho que o esmalte tem tanto glitter e pouco esmalte, realmente, que ele seca muito rápido! Usei nas unhas sem cor por baixo, mas imagino que ele deve ficar lindão com quase qualquer cor:

Milani Jewels FX Milani - Gems

Brilho, cor e riqueza!

Pra quem se interessou, essa linha inteira da Milani (prata, dourado e o colorido) está disponível na Cherry Culture por 4,99 dólares, achei que vale pela alegria dos floquinhos coloridos :)

por Julia

3 comentários

    1. Daiana, eu tenho o costume feio de arrancar esmalte com glitter e só tirar os restinhos com a acetona. Geralmente eu faço depois do banho, que a mão fica úmida e solta mais fácil. Assim sai bem rapidinho, mas sem dúvida não é o melhor pras unhas, né, hahaha! Pra tirar esse esmalte só com acetona é bem complicado, mesmo!

      Um truque pra tirar esmaltes assim é colocar um algodão com acetona nas unhas e embrulhas a ponta do dedo com papel alumínio, sai bem fácil – eu que não faço isso por pura falta de vergonha na cara! :P

Deixe um comentário

