Bafta Awards 2011

No domingo à noite rolaram duas grandes premiações: o Bafta, que premia o cinema britânico, e o Grammy, que premia um monte de músicos irrelevantes (e alguns relevantes, ok) e tem a Lady Gaga dentro de um ovo.  Como a gente adora comentar as coisas bonitas (e horrendas) que aparecem nas premiações, vamos falar sobre os dois, mas um de cada vez. Primeiro, vamos com o Bafta!

Emma Stone

Emma Stone BAFTA Awards 2011

Ju: A Emma Stone segurou bem esse Lanvin laranjado/vermelho com uma fenda incrível (que a Karlie Kloss desfilou, coisa mais linda!). Acessórios dourados, cabelo simples, lindo, lindo, lindo. Babei muito!

Manu: Esse foi um dos meus vestidos favoritos do ano passado e acho que estava demorando para aparecer no red carpet. Que bom que foi numa pessoa fofa e chic como a Emma Stone, que segura muito bem o minimal chic e sexy! Eu trocaria a clutch por uma menorzinha! E não dá um DESESPERO de ver a ponta do vestido molhada? Pecado…

Jessica Alba

Jessica Alba BAFTA Awards 2011

Ju: Azul cobalto é uma das cores mais lindas para vestido de red carpet, e a Jessica Alba mandou muito bem com esse Atelier Versace. Decotão bonito, colar nada óbvio, penteado com trancinhas super fofas, nada super revolucionário mas também pouco esperado.  Só não ganhou da Emma Stone na minha preferência porque eu sou bem suspeita pra falar de vestidos vermelhos :)

Manu: Eu amei muito esse vestido! O trabalho do tecido é maravilhoso e o detalhe no busto tem um movimento perfeito. Acho que a Jessica segura bem, apesar da pose meio cansada. O cabelo é algo que eu gostaria muito há uns meses, mas acho que cansei um pouco. Mas tenho minhas dúvidas, por que acho que o problema é que ele não combinou com esse look, mas, em algo mais informal, ficaria gracinha.

Emma Watson

Emma Watson BAFTA Awards 2011

Ju: Nessa foto ela tá tipo cheirando alguma coisa estranha, né? Mais ou menos essa cara que eu faço vendo esse vestido nude (ZZZzzzZZZ) plissadinho corretinho bonitinho. Blé.

Manu: Iiih, gente, será que a fase louca da Emma Watson chegou? Acontece com praticamente toda celebridade infantil que cresce, fica bonita e famosa. Ela tá com uma cara meio esquisita, né? Mas não vamos nos precipitar, vai que ela estava de TPM ou teve uma noite mal dormida? Acontece com todo mundo e, quando é antes de uma festa, a gente fica triste e chateado. E com um monte de flash na cara não deve ajudar? A expressão, pra mim, estragou qualquer possibilidade de eu curtir esse Valentino nude. E nem sou muito fã de um ombro só + babado!

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld BAFTA 2011

Ju: Olá, meu nome é Hailee Steinfeld, eu tenho 15 anos mas gosto de parecer uma senhorinha de 78, o que vocês acharam da minha roupa, deu certo?

Manu: Digamos que se a saia do Miu Miu da Hailee fosse alguns centímetros mais curta ou mais comprida, não haveria dúvida, ela seria a mais bem vestida do Bafta na opinião de muitas meninas por aí. O top é esplendoroso e bem girly como manda o figurino de uma meninota de 15 anos. Mas eu curti mesmo assim, e acho que ela estava radiante de estar vestida com essse look, que é o que importa, né, minha cara Emma Watson…

2 comentários

  1. o look que mais gostei foi da Emma Stone vendo por um conjunto… o vestido azul da Jessica Alba era maravilhoso, mas esse cabelo dela eu achei que não “ornou” heheh

    beijinhus**

Deixe um comentário

