Look sonho do dia

O post de hoje é rapidinho mas tem uma dica de um dos blogs de estilo pessoal que eu mais gosto e um look sonho para o calorão que anda fazendo!

O Karla’s Closet mostra o estilo da Karla Derass, uma estudante de moda super criativa  e dona das pernas mais bonitas do universo dos blogs! Se você não conhece, vale a pena dar uma passeada por lá pra ver uns looks muito legais, com acessórios super coloridos, sapatos lindos, óculos maravilhosos e um cabelo curtinho de dar inveja a muita cabeleira por aí!

A roupa que me deixou sonhando pelos últimos dias é esse vestido com uma estampa azul que lembra um azulejo português, coisa linda até dizer chega:

A Karla tem uma lojinha online que vende peças vintage – pelo que eu entendi, saídas do guarda-roupa dela. Bem que esse vestido podia entrar lá logo, né? :)

1 comentário

  1. Acredita que quase coloquei no meu blog esta foto como look inspiração da semana passada?
    Eu adoro a Karla e achei lindo o vestido com o cintinho laranja!

Deixe um comentário

