Brilho, brilho, brilho!

Um sonho de consumo meu na retrospectiva de esmaltes de 2010 era o lindão Happy Birthday, da Deborah Lippman. Eu não estava lá muito a fim de gastar 16 dólares + frete em um esmalte, então fiquei muito muito muito faceira quando descobri que existia um irmão gêmeo dele no mundo: o Milani Gems (comparação aqui).

Descobri que a Cherry Culture vendia Milani, avisei todas azamiga do fato e fizemos um mega pedido lindo de esmaltes (e um bronzer pra mim, hê). Olha só que coisa linda que chegou aqui em casa na terça-feira (postei a foto no twitter, segue a gente lá!):

Antes de falar dos esmaltes, um pouco sobre a compra: o frete ficou em pouco mais de 16 dólares e os esmaltes dessa linha Jewels FX da Milani estavam por 4,99. Não fui taxada, o pacote chegou muito bem embalado, cheio de papel e plástico bolha (devidamento estourado, já) e o pedido demorou 19 dias para chegar, achei bem razoável.

Como quando os filhotes chegaram eu estava com o esmalte laranjado e tava com dó de tirar, resolvi passar o Milani douradinho primeiro, porque achei que ia ornar melhor com a base. Olha só o resultado:

Milani Jewel FX Gold

Quando eu passei o esmalte, a Débora tava aqui em casa e disse que parecia o Minx da Lady Gaga, o que foi respondido prontamente por este olhar de desprezo da minha gatinha:

Este lolcat foi feito pela Débora sem saber que um dia iria se virar contra ela.

Enfim, passado isso, tenho que admitir que as unhas estão maravilhosamente travestidas como nunca antes na história desse país.

Como semana que vem começo meu curso de confeitaria (YAAAY!), vou ter que parar de usar esmalte e unha comprida (BUÁÁÁÁ), logo vou tirar esse esmalte e experimentar o irmãozinho do Happy Birthday. Acho que é uma despedida digna para minhas unhas :D

por Julia

10 comentários

    1. É um curso profissionalizante curtinho, de um mês e meio. Pode deixar que sempre que eu tiver tempo vou contar (e mostrar) as gordices que eu cozinhar aqui no blog :)

      Valeu pelo comentário, Andrea!

    1. Oi Giovanna! Uma amiga minha fez o lolcat da minha gata só de zoação porque todo mundo diz que ela tem cara de brava o tempo todo, e isso foi antes até da Marina criar o selinho da Anúbis! Não tem relação nenhuma, muito menos intenção de imitar :)

Deixe um comentário

