Homenagem a um de meus blogs favoritos!

Hoje faço uma “homenagem” torcida ao blog que tanto amo I want to be her! Sabe aquela sensação quando você enxerga na rua uma menina super fofa e bem vestida e pensa “queria ser como ela” ou “queria estar vestida assim”? Pois é.

A jornalista Andrea Linett (do Ebay Fashion) criou junto com uma amiga – a ótima ilustradora Anne Johnston Albert – esse site que traz algumas mulheres por semana. Algumas são desenhos de garotas que Anne viu na rua e outras fotografias de moças que Andrea entrevista para o blog.

Os looks são sempre inspiradores, principalmente pois as mulheres retratadas são bem gente como a gente: trabalhadoras, moças passeando na rua ou no supermercado. Nada de fashion week ou super looks, elas usam peças que podemos muito bem ter no armário! Esse é um blog que sempre me deixa feliz!

Estava fotografando um look para mostrar minhas comprinhas no Ebay (mostro a vendedora em outro post se vocês quiserem!) e achei que seria legal me inspirar no design do blog delas para mostrar para vocês!

Não acho que sou digna de inspiração, mas adorei me vestir assim! E é isso que importa, não é? Sentir-se bem!

por Manu

2 comentários

  1. MELLLDELLLLLS MANU eu tou procurando EXATAMENTE esse lenço de onça!
    pelamordedeus me fala urgente o vendedor e o preço antes que eu tenha um derrame : ´((((

    tá linda, by the way! : )
    amo muito o blog, gats :*

    Beijos!

Deixe um comentário

