Atrevida + flocado

Sábado eu estava na casa do meu pai, em Cascavel, e resolvi fazer a unha com os esmaltes da minha madrasta. Longe dos meus esmaltes, me deu vontade de voltar pra cores “normais” e pintei o pé com vermelhão clássico (Madonna, da Impala, mas podem ficar tranquilas que não vou mostrar o pé aqui jamais!) e as mãos com o Atrevida, da Colorama.

Esse já é um velho conhecido da galera, um laranjado bem intenso com brilhinhos lindos – que é um dos esmaltes preferidos da Manu, aliás. Aí depois de uns dias ele começou a descascar, tentei reformar (e ficou uma bosta) e aí resolvi passar o flocado em cima pra ver como ficava e OMG IT’S A DOUBLE RAINBOW:

Atrevida + Nfu Oh 38

Ele ficou com brilhinhos meio dourados, meio furta cor, coisa mais linda. Continuou razoavelmente tradicional, mas com um brilhinho especial. Adorei! :)

por Julia

4 comentários

  1. Oi,eu queria saber como você consegue esses esmaltes Nfu Oh,é por encomenda?é seguro,queria saber o preço,pois AMOO esmaltes..

    Obrigada!

    1. Oi Paula! Não fui eu que comprei o esmalte, eu comprei de uma amiga, mas o único jeito que sei de comprar esmalte da Nfu Oh para o Brasil é por este site aqui: http://www.fabuloustreet.com.

      Como eu disse, não fui eu que comprei por lá, mas nunca ouvi reclamações – claro, demora porque é enviado do outro lado do mundo e você ainda tem que contar com o correio brasileiro, mas até onde sei o site em si é bem confiável sim, é só ter um cartão internacional :)

      Boa sorte, qualquer dúvida dá um grito que eu tento ajudar no que puder!

Deixe um comentário

