Lara, sua linda!

A gente já disse que a Rivka é a promessa de 2011, declaramos nosso amor por Valentina, Débora, Manuela e Julia, mas faltava a cor desejo: Lara! Eis que numa passada em uma farmácia das redondezas da minha casa, me deparo com uma pequena fila de Laras! Sem dúvida, levei para casa! Não importa que minha coleção esteja absurdamente exagerada: sempre cabe mais um turquesa!

E o Lara é tão fofo! Um turquesa mais puxado para o verde, com um leve toque de neon! Com duas camadas, fica perfeito, apesar de a primeira manchar um tico. Acho bem versátil, bem verão e me sinto muito feliz cada vez que olho para a unha!

Alguém pinta minha parede com essa cor??

por Manu

4 comentários

  1. Oi primaaa!! Vc achou o Lara?!! Que lindo, lindo!!! Por acaso é parecido com aquele da Dote que eu te dei?! Pela foto, parece ser mais claro.. mas não dá pra ter certeza né!
    Saudades!!
    Beijoss

    1. Oi prima!!
      Então, ele é mais aberto e mais levemente neon! =D
      Os dois são diferentes e bonitos!
      Só uma louca por turquesa como eu PRECISA dos dois haha

      beijo e saudade tb! viu minha novidade??? =*

  2. Qual novidade, xu? Nao to sabendooo
    ahahhaha

    Vamos marcar um cinema entre as primas qq dia desses?!
    Beijoss

Deixe um comentário

