Meu rim por um sapato

Quero um sapato com estampa de onça PRA JÁ. Imagine começar com essas booties Didier do Brian Atwood? Ele é o praticamente, em 2011, o que o Louboutin era em 2009! haha Isso por que 8 em cada 10 celebridades, escolhem seus sapatos pra desfilar no red-carpet. Reparem! A maioria usa esse modelo Maniac:

Eu particularmente acho lindo, mas prefiro muito mais o acabamento dos scarpins perfeitos do maluquinho francês (já viram o site?).

E vocês? Escolheriam sola vermelha ou bicos redondinhos?

por Manu

5 comentários

    1. Ô Lelê, meu sapato com salto de oncinha é ortopédico! Mais respeito pelos sapatos confortáveis do mundo! :p

  1. Sou Louboutin até a morte!!! [exageraaaaaaaaaaaaaaaaada…]
    huahuahauahauahauhauaha
    E acho que tem muito pouca coisa no mundo que não fica bacana de oncinha. (y)

Deixe um comentário

