Hyper Color

Hoje eu estava lendo o Style.com e lá tem uma matéria com as tendências para a primavera/2011: comprimento midi, rendas, estampas e muitas outras, mas o que me chamou a atenção foi sobre o uso de cores fortes, que eles chamaram de “Hyper Color”.

Há um tempo eu fiz um post com algumas inspirações  para fazer misturas inusitadas de cores e um dos desfiles que fez isso do jeito mais bacana, na minha opinião, foi a Gucci – que aliás, não aparece na seleção da Style, haha.

Eis que logo depois de ler a matéria e lembrar desse desfile, me deparei com a ridiculamente linda Olivia Wilde usando uma das criações coloridas da Gucci:

Olivia Wilde Gucci

A blusa verde com azul já tinha me conquistado no desfile (e ficou bem mais linda na atriz do que na modelo) e a bonita ainda fez o favor de juntar com uma bolsa roxa, que deixou a misturinha de cores ainda mais legal! E pra maquiagem, ela escolheu uma cor neutra mas que foge do preto ou marrom, olha só (e abre a foto pra ver a imagem gigante e conseguir ver as cores que eu vi, haha):

Olivia Wilde Gucci maquiagem

Smokey eyes com uma sombra um pouco indefinível: meio chumbo, meio ameixa, meio lilás, bem diferente e linda!

Viu como dá pra misturar um monte de cor e ainda parecer que não vai desfilar no carnaval? :D

por Julia

5 comentários

  1. Sei não, mas desconfio que mesmo se Olivia saísse por aí enrolada num saco de batata, com bobs no cabelo e batom dourado-gueto ela continuaria linda.

    BTW, vamos todas jogar nossas mãos para o céu e agradacer a Santa Cher porque FINALMENTE estamos nos livrando de nudes e rosa-chá que invadiram o mundo no ano passado? Tão mais divertido juntar 30 cores num só look! <3

  2. Gatas!! essa blusa eh maravilhenta mesmo e com a mistura da bolsa roxa ficou ainda mais linda!! e como a Lê disse ainda bem que estamos nos livrando das cores cor de nada… ebaaaaaaaa

  3. Significaria isso que eu nunca mais vou sofrer preconceito por não me adaptar ao conceito nude e continuar usando pink-verde-azul-amarelo no mesmo look?

Deixe um comentário

