Balé

Ontem saiu a lista de indicados ao Oscar e percebi que, como sempre, não vi grande parte dos filmes que estão concorrendo. Mas de todos que estão lá, estou esperando pra assistir Cisne Negro no cinema. Me parece um filme que precisa ser visto na tela do cinema – e não na telinha furreba do meu computador – já os outros eu já vou começar a me adiantar em casa, mesmo, hehe.

Na onda do filme, vários editoriais vêm se inspirando no balé (como estas fotos maravilhosas e com a linda Natalie Portman) para criar fotos lindíssimas! Um que me impressionou um monte é esse da Vogue Rússia do mês que vem, lindo até dizer chega:

editorial balé Vogue Rússia fevereiro 2011 editorial balé Vogue Rússia fevereiro 2011 editorial balé Vogue Rússia fevereiro 2011 editorial balé Vogue Rússia fevereiro 2011

Dá pra ver o editorial inteiro aqui.

por Julia

2 comentários

Deixe um comentário

