Achado baratinho!

Há um tempo eu estava passeando pelo centro – ah, a época em que eu não fazia home office e ainda saía de casa!  – e comecei a fuçar na seção de maquiagens em liquidação da Casa da Manicure.

No meio de toda aquela coisa xing-ling, encontrei uma paleta de sombras da Jasmyne, marca absolutamente desconhecida, mas tava por uns 6 reais e resolvi trazer pra casa. Olha a cara da bonita:

paleta de sombras

Além das quatro cores de sombras, ela tem um blushzinho beeeeeeem clarinho que quase não faz cócega e é um saco de tirar dali do meio com pincel sem se manchar inteira de verde, então eu nem uso e esqueci de fazer swatch, haha.

Mas de qualquer jeito, fiz swatches das sombras, essas sim que merecem comentários:

paleta de sombras sombra prata sombra verde clara

Essas duas clarinhas são as menos legais do kit, mas ainda assim são bacanas. A verdinha clara é legal pra iluminar o canto do olho e é bem bonitinha, já a branca não é muito pigmentada e deixa o rosto parecendo um mar de glitter branco. Não é legal.

paleta de sombras sombra preta sombra verde escura

Agora essas sim são sombras de respeito! A da esquerda é uma indefinível, meio preta, meio chumbo, beeem pigmentada, brilhante e linda. A da direita é um verde super lindo, ficou bem fiel na foto!

E o legal é que com o kit, dá pra fazer um smokey eyes bem bonitão – eu fiz esses tempos e fotografei mas fiquei com cara de bêbada (hic!) e achei indigno postar aqui.

Ainda assim, naquele dia eu fui no James pra ferver (ferver mesmo, já que aquele lugar atinge uns 90 graus TRANQUILO) e a sombra ficou bem digna até umas quatro da manhã, mesmo depois de dançar/suar/quase morrer lá!

Fiquei bem feliz de descobrir um kit tão baratinho e tão legal, agora tenho que voltar lá na Casa da Manicure pra ver se o kit roxinho igual a esse ainda está lá :)

por Julia

4 comentários

Deixe um comentário

