Quero agora: Amarelo!

Nunca fui de usar amarelo, aliás, eu não possuo nenhuma peça de roupa dessa cor. Sempre achei que não combinava comigo, que era meio infantil, meio ensolarado demais, não sei explicar muito bem!

Ultimamente, porém, eu me apaixonei pelo tom de amarelo mostarda! Olha que lindo que fica como detalhe na roupa de inverno, dá uma esquentada geral:

Lindo! Queria estar vestida com algum desses dois looks agora!!

Minha paixão só aumentou quando vi esse post do Krisatomic, um dos meus blogs favoritos. Preciso agora de alguma roupa amarela!

Repararam que as meninas combinam o amarelo com muito branco, off branco e cores neutras como marrom e caramelo? Em contraste com o preto ele também fica lindo!

Estou apaixonada pela próxima combinação: calça cenoura amarela com blazer cinza e um arzinho vintage que contrasta elementos femininos com masculinos!

Sol até nos dias mais chuvosos!

por Manu

6 comentários

  1. Eu tbm estou num momento apaixonado por amarelo, sendo q eu nunca gostei! Quero mto uma saia amarelo ovo e uma porta amarela na minha casa.

  2. Manu, eu nunca tinha gostado de amarelo na vida e ultimamente to meio aficcionada por essa cor. É engraçado como essas coisas entram no incosciente coletivo com as referências né?

  3. Eu tbm sempre achei q eu e amarelo nunca combinariamos!!! até ver uma propaganda da Andarella q a modelo esta vestida de off white e um par de sandálias amarelo mostarda!!!!!!! e pra completar batom coral vibrante.
    lindo demais, me apaixonei. ainda vou comprar um par de sandálias ou peep toes amarelo mostarda, ou até uma bolsa, ja roupas, eu ainda tenho q me acostumar com a cor

  4. eu sempre detestei amarelo, aí de uns anos pra cá estou trabalhando nesse trauma e agora também estou me apaixonando pela cor. o que acontece no inconsciente coletivo que de repente todo mundo quer amarelinho? :)

    ps: é esquizofrênico comentar no próprio blog? haha :P

Deixe um comentário

