Look de ano novo!

Esse ano, me diverti muito pra me arrumar pro ano novo! Queria algo novo, bem bonito e branco! Fazia muito tempo que não decidia passar com a cor tradicional, mas me deu uma vontade de ter um vestido nesse tom que juntei o (in)útil ao agradável! Acabou que escolhi este modelo de branco meio amarelado (off-white dizem por aí?) da Farm:

Passei um reveillon bem tranquilo com a família e o namorado em Morretes, então, pra quebrar a chiqueza do cetim, coloquei por cima uma camisa estampada super colorida, amarrada com nozinho (AMO!) e uma rasteirinha! O look é todo Farm e a rasteira é bem antiguinha da Arezzo.

Amei o movimento desse vestido, como vocês podem ver nessas fotos pré-champagne! (JURO!)

Aqui uma foto do vestido sem a camisa! Quis colocar essa por que o look da minha mãe era tão fofo! Olha o corte desse vestido antiguin da Les Lis! Pra listinhas de “emprestáveis” já!

E pra fechar, o meu travestismo de ano novo! Esmalte Hits 388 Glitter Forte! O danado tem um leve efeito holográfico: no sol, dá pra ver glitters de todas as cores do arco-íris! Lindo demais!!!!!

por Manu

7 comentários

  1. Adoro vestidos plissados, ficam tão românticos… e esse gliter forte, heim, ainda não encontrei a marca nos meus arredores.
    Ah, já ia esquecendo, adorei a retrospectiva!!
    Um abraço!!

  2. Hahaha usei o mesmo esmalte!! Mas usei por cima de unha postiça, pq ele é uma desgracinha pra tirar da unha neéé :D

  3. nossa que esmalte lindo eu queria mt ellle mais aqui na minha cidade ñ tem queria comprar elle e o dourado pela internet mais tá dificil de achar. por favor me ajuda se souber de alguma loja online que tenha esse esmalte me avisa bjs.

Deixe um comentário

