Travestismo de ano novo!

Eu não ligo muito pra simbolismos de fim de ano nem superstições, mas se quis atrair alguma coisa com esse esmalte, é pra eu me tornar definitivamente uma travesti em 2011, haha:

esmalte glitter forte azul 5cinco

Usei o esmalte azul da linha glitter forte da 5Cinco sobre um turquesinha que eu já estava usando, mas ele é mesmo muito forte e acho que cobriria a unha com uma camada mesmo sem essa base colorida.

Ele é lindo, adoro a cor e brilho desse esmalte!

ps: tirei essa foto ontem de dia, não me julguem por já estar bebendo espumante. Era o último dia do ano, oras! :)

por Julia

3 comentários

  1. Feliz ano novo!!!!!!!
    É a primeira vez que comento, embora acompanhe o blog há um bom tempo… [tô colocando em prática uma resolução de ano novo, olha! kkkkkkkkkk]
    Bom, achei seu esmalte bapho! E fiz um travestismo na minha unha também; tô usando o ‘falso Cosmic Polish’: Brilho da Noite + Pérola Negra. Lindo!!!!!!
    Pra fazer 2011 mais brilhante, animado e alegre, vale tudo!
    Parabéns pelo blog, viu? beijos

    1. Acho que a melhor opção quando estamos em dúvida é apostar no brilho! Valeu pelo comentário e volte mais vezes! :)

      ps: Também quero comentar mais nos blogs que leio nesse ano!

Deixe um comentário

