Débora, sua linda!

Esses últimos dias eu to tipo a louca da Rivka, né? Depois da Manuela e da Valentina, chegou a vez da Débora!

Eu já pintei a unha hoje mesmo porque a fofa Debs que me emprestou o querido esmalte com o nome dela, já que eu tinha emprestado o Julia pra ela (devidamente resenhado aqui).

A gente fez piada que a cor não combina nada com a Débora da vida real, que é mega travesti e colorida (a da minha, vai que vocês conhecem moças com esse nome mais sãs, haha). De qualquer jeito, vamo dar uma olhada na cor:

esmalte débora rivka

Eu nunca tinha usado uma cor assim, e tenho a impressão que ela é bem parecida com o cláááássico Café, da Colorama. Achei que fiquei com uma super cara (ou mão, né) de ryca, adorei!

E pra não perder meu posto de marketeira da Rivka, repito mais uma vez: duas camadas cobrem direitinho, o esmalte brilha que é uma maravilha, seca super rápidoe, apesar de ser escuro, é bem fácil de limpar. É muito amor, minha gente!

por Julia

Anúncios

4 comentários

  1. é a rivka colaborando na cota de homenagem dazamiga. o que eu mais gostei é que é uma cor que eu JAMAIS compraria se não fosse meu nome, o que evitou o fenomeno do esmalte repetido. no mais, fica a dica que, se seu nome é REBEKA estamos aceitando inscrições para fazer amizade.

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s