Valentina + a importância do top coat

Esses dias dei uma passadinha na Casa da Manicure e não resisti a comprar mais um esmalte da Rivka, depois de ter me apaixonado pelo Manuela. Eu queria mesmo o Lara, mas como ele já virou lenda urbana aqui em Curitiba, escolhi o Valentina, um rosinha salmão quase neon super bonitinho:

Essa cor tinha tudo pra ser um parto pra passar: achei que ele ia ser que nem o Bem Casada, que precisa de umas quatro camadas pra cobrir bem, mas em duas camadinhas já tava tudo lindo.

E eis que hoje reparei que, embora a mão esquerda, da foto aí de cima, tá lindona depois de quatro dias de esmalte, a direita tá toda cagada, olha só:

Eu tava achando isso um mistério até que lembrei que no dia que fiz a unha eu passei top coat em uma mão só. Não foi um teste, não foi nada do tipo, eu simplesmente abstraí da mão direita, haha.

Resultado: a mão esquerda que recebeu uma camadinha do top coat da Sally Hansen tá aí firme e forte, brilhando e sem descascar mesmo depois de eu passar o dia cozinhando e ficando com a mão molhada. A mão que ficou só com o esmalte tá com as pontinhas lascando e com o esmalte craquelando.

top coat sally hansen

Um abraço pra linda da Sally Hansen, que acabou de provar seu valor! Aliás, um grande valor, já que paguei uns 15 reais no vidrinho – mas to achando que vale a pena!

por Julia

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s