Direto ao tapete vermelho!

Hoje foram divulgados os indicados ao Globo de Ouro de 2011: enquanto estou terminando de ver algumas séries (tipo Dexter JESUS AMADO) e morrendo de saudade de outras (tipo Mad Men, que já terminei há mais de um mês!) e ainda não vi nem um terço dos filmes indicados e que provavelmente vão pro Oscar ano que vem, não tem como negar que a temporada de premiações está começando a dar as caras.

E como esse é um blog de meninices, não posso deixar de dizer que estou de olho no que rola nas coleções pre-fall que estão rolando lá pelo hemisfério norte e pensando no que vai aparecer no tapete vermelho de 2011.

Estou preparando um post falando sobre alguns vestidos que devem – ou deveriam, no meu mundo perfeito – aparecer nas premiações , mas o de hoje é especial só para a Monique Lhuillier, que já foi tema de post apaixonado aqui no blog (pra não dizer que sou repetitiva, direi que tenho gostos consistentes, haha) e agora merece mais menções por algumas criações lindíssimas!

O primeiro é meu preferido e irmãozinho do vestido vermelho do outro post: tecido fluido, decote lindo, azul cobalto e bordados incríveis. Eu juro que daria um rim pra ver a Christina Hendricks usando ele no Globo de Ouro!

Monique Lhuillier longo azul

Pra mostrar que tule é luxo, riqueza e sedução, duas peças lindas até dizer chega. Se fosse pra chutar indicar alguém, digo que a Mila Kunis ficaria linda com o roxo!

Monique Lhuillier vestido longo roxo e azul tule

Outra peça que eu amei foi esse drapeado com um leve degradê (sem desagradê nesse caso) em bordô/vermelho com decote coração que foi direto para o meu (#brega!):

Monique Lhuillier vestido longo bordô

E pra fechar, um clarinho estampado fantástico. Não consigo pensar em nenhuma celebridade pra usar esse, mas se ninguém quiser, eu aceito :)

Monique Lhuillier vestido longo estampado

É claro que a gente que não tem uma temporada de premiações pra pensar nos vestidos mas pelo menos pode se inspirar pra eventuais formaturas ou casamentos, né?

por Julia

6 comentários

  1. nesses vestidos, até eu ficava gata no tapete vermelho.
    mas guardarei as fotos como inspiração pro meu vestido da formatura do rapha. sugiro q faça o mesmo.

    att,
    a direção

Deixe um comentário

