Papel de parede – o retorno

Pelo jeito a Diane von Furstenberg super lê e curte o Sem Finesse (haha #NOT) e viu meu post dizendo que eu amava padronagens estilo papel de parede vintage.

A coleção pre-fall da bonita veio cheia de peças super anos 70, com vestidos-envelope (mais que tradicionais da estilista) super femininos e bem estampadinhos, do jeito que eu gosto:

Diane von Furstenberg pre fall estampa Diane von Furstenberg pre fall estampa Diane von Furstenberg pre fall estampa Diane von Furstenberg pre fall estampa

Tudo bem que isso aí é pensando pro outono do hemisfério norte, mas no climinha de m**** que anda fazendo aqui em Curitiba, eu bem que seria bem feliz com uma botinha+vestido estampado outonal desses :)

por Julia

3 comentários

  1. Depois de ver esse post me deu uma vontade de colocar meia calça, vestido e bota! Adorei esse chapéu também!
    Ahhh! Vi que você não está feliz com o friozinho que está fazendo aqui em Curitiba, mas eu estou amando :P Frio é tão mais confortável ;)

    1. Meu problema nem é tanto com o frio, é a chuva/garoa incessante e o céu cinza, me desanima de um jeito… Sem dizer que já usei muita roupa de frio, tava na hora de colocar um shortinho, hahaha! Mas pelo menos é bom saber que o clima tá agradando alguém :)

Deixe um comentário

