Brand Crush: Tiffany&Co.

Ultimamente eu tenho amado tanto a Tiffany&Co. Não é à toa que Holly Golightly adorava tomar café olhando suas vitrines: é tudo tão lindo e feminino! Fiquei absolutamente encantada com a campanha da marca neste ano! São várias fotos românticas e geladinhas, com a presença das famosas caixinhas de joias com uma cor tão linda e única que ganhou o nome de Azul Tiffany!

No site, da para ver todas as peças, babar e sonhar com uma viagem para os Estados Unidos com um dinheirinho sobrando pra esbanjar nas joias. Sim, eu sei que tem loja da Tiffany no Brasil, mas, né, impostos deixam tudo mais caro e eu imagino que não dê para comprar os charms mais lindos por preços menos exorbitantes. A Tiffany tem uma linha de joias de prata linda com peças a partir de U$ 100. Selecionei algumas que amei!

Desses que separei, o produto com menor preço é o pingente Please Return to Tiffany & Co. (U$ 100) e o mais caro é a bolsa de couro reversível (U$595). Meu preferido é o colar de M com coração de ouro rosa! (U$ 185 + U$ 300).

Me derreti! Mas quem resiste a joias e bijoux fofas??

É MUITA finesse!!!

por Manu

3 comentários

Deixe um comentário

