Inspiração natalina

Chega essa época do ano e aparecem várias oportunidades de pensar em looks fofos para comemorar o natal ou o fim do ano! Eu ainda não pensei muito nisso e até acho que vou reciclar usar algo do guarda-roupa mesmo (embora superstição me faça querer usar roupa nova no ano novo). Se eu pudesse, teria essas duas belezinhas penduradas num cabide do guarda-roupa pra natal e ano novo:

Vestido da coleção Evening da Zara que custa 99 Euros na Europa. Torcendo, ele chega no Brasil por 350 reais haha. Mas não é lindo demais gente? Formato perfeito, delicado, minimalista e nessa cor absurda!!!

E que tal esse vestido lindo da Asos? Por $258 doletas, você leva ele pra casa. Eu acho bem salgadinho pro meu padrão, mas to apaixonada pelo bordado pela combinação de nude e preto e, claro, o lacinho! Além disso, ele me lembra tanto aquele vestido Giambattista Valli ao qual eu dediquei dois posts!

Sonho de natal!

por Manu

3 comentários

  1. esse vestido vermelho da Zara é inspiração meesmo.
    quando vi no Petiscos já salvei na pastinha de inspirações. hehe

Deixe um comentário

