Linda de viver: Blake Lively em NYC

Muito se fala mal da Blake, que ela exagera com muitas pernas e muito decote, mas eu sempre achei bobagem. Ela é linda, jovem e criativa nos looks e uma ousadia aqui e outra ali não faz mal a ninguém. Aliás, para quem tem pernão e peitão, faz bem sim! haha

Cansada de tanto bordoada, a mocinha tem aparecido em versões mais comportadas de suas roupitchas. E não é que (CHOQUE) também dá certo? Olha que linda ela com esse Versace tom blush, nude perfeito. As franjas e os fios dão um ar sexy para o vestido de um jeito tão feminino e delicado. O comprimento é bem longuinho para o padrão Blake, mas provavelmente era o apropriado para a ocasião, um lançamento de jóias. Amei, por sinal, todos os acessórios: bangles, brincos enormes no mesmo tom do vestido e sandálias Louboutin em tom terroso para não fazer contraste muito forte com o vestido.

Eu adorei e achei uma ótima inspiração para festas de natal e ano novo e vocês?

por Manu

4 comentários

  1. A Blake me causa sentimentos controversos. Tem hora que acho ela linda e tudo mais mas tem hora que eu tenho uma sensação de que estão nos empurrando uma it girl do jeito que podem, sabe?
    Mas look indescutivelmente impecável, apesar do meu lado retardado só conseguir associar essas franjas à tanga do Papa Capim, lembram?

  2. Aiiii Débora eu tbm tenho um pé atrás com ela… eu acho ela muito bonita, mas não tudo isso q as pessoas vêm falando. Acho q exgeram em absolutamente tudo em relação à ela. Conferem a ela uma perfeição q não existe e tudo q ela veste é sempre colocado como o melhor look dos últimos tempos. Sei lá… acho meio forçado!!

Deixe um comentário

