Look do dia: inspiração blogueira

Ontem estava lendo os blogs que acompanho diariamente e me deparei com esse post fofo da Bia Perotti. Eu nunca tinha pensado muito na combinação nude + rosa, fiquei com muita vontade de experimentar! Fui almoçar com o namorado hoje e escolhi um vestido e um top antiguinhos. Adorei tanto a “reciclagem”, que decidi fotografar e mostra para vocês. Desculpem a bagunça e  falta de habilidade em auto-retrato, to aprendendo!

Cara quase-lavada, cabelo contra o vento (da janela) e mãozinha na cintura: vestido e bolsa (sem foco, tadinha) da Zara, blusinha do ACERVO (haha @marinafabri), oxford da Bata e óculos Ray Ban!

Eu nem ia comprar esse vestido, mas minha mãe me convenceu. Ele é de linho, veio com esse cintinho (que eu uso dia sim, dia também) e é bem chique.  Quase não uso, mas quando saio com ele, me sinto numa vibe 70s, meio Joanna Kramer de Kramer vs. Kramer, interpretada pela minha amada Meryl Streep. (MINUS o Oscar, a capacidade de fazer sotaques e a beleza natural impressionante, claro)

Roupas: emoções e lembranças!

por Manu

3 comentários

Deixe um comentário

