Nova embalagem sombra Vult!

Aqui no Sem Finesse, a gente reclama que só de embalagem ruim, mas acho bom apreciar mudanças positivas como a da nova embalagem e linha de sombras da Vult! Ainda mais quando foi tão radical e bem sucedida como esta:

A embalagem redondinha fofa veio substituir um retângulo feioso, que tirava qualquer vontade de comprar mais sombras e ainda vinha com aquele pincel inútil-gasto-industrial-total. E vejam o que aconteceu com essa que eu tenho! Se quebrou TODA! Assim como acontece com os duos da Vult (esses dias um da minha coleção se esfarelou TANTO que precisei tomar medidas DRÁSTICAS e jogá-lo fora para não comprometer a minha gaveta toda com glitter verde.)  E não foi só a carinha da embalagem que mudou: o tamanho mais que dobrou, vejam só:

A Vult lançou algumas cores novas e eu nem sei dizer se esse marrom dourado lindo que escolhi estava na antiga, mas acredito que não. Junto com as cores mais básicas como preto, marrons e azuis, a marca lançou uma coleção neon (SONO). A foto é do Coisas de Diva:

Aqui vai o swatch da sombra marrom, primeiro sem primer e depois com primer. Pigmentado, não?

Paguei uns R$ 8 nessa sombra e estou ansiosa pelo restante da coleção com nova embalagem, que inclui nossos amados duos, como é possível ver aqui.

por Manu

4 comentários

  1. Oi Manu!!
    Nossa, como melhorou a embalagem mesmo!! E aumentou o tamanho!!! Já me cativou!!
    Vou ver se acho as novas sombras.
    Beijos
    Andrea

  2. nossa, aquela embalagem antiga é péssima mesmo. eu tenho algumas sombras dessa unitária da Vult e tive que re-compactar quase todas. sem falar no “pincel” (com vááárias aspas)

    ps.: comprei uma verdinha hj dessa nova embalagem

  3. Olá lindeza, tudo bem?
    Adorei seu blog, e ja estou seguindo…
    sempre que puder venho visitar…
    Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
    Bjim grandão..

    dalilamakeup.blogspot.com

Deixe um comentário

