Produtos que amamos: blush em creme da Vult

Há uns meses uma amiga minha de Cascavel (oi, Van!) veio me visitar em Curitiba e enquanto passeávamos pelo centro, ela me convenceu das maravilhas do blush em creme da Vult. Como eu sou a louca do blush rosa com brilho, achei que uma cor mais neutra e menos guei seria uma boa adição à minha coleção, e comprei a cor 01:

Tenho que dizer que esse blush foi uma das melhores compras do ano: a cor dele é linda, dá aquele toque de saúde sem ficar muito “oi, to usando blush, tá vendo?”, é completamente sem brilhos e fica bem neutra. Além disso, dá pra usar bem pouquinho e passar outro blush por cima, que ele ajuda a fixar a cor.

Já me acostumei a levar ele sempre na bolsa, já que dá pra passar tranquilo com os dedos sem medo de espalhar mal, e ele ainda tem a embalagem bem pequena, que não pesa nada – mas dura horrores, porque ele é bem pigmentado.

Como se não bastasse a ótima qualidade, o blush é super baratinho. Eu paguei uns 8 reais no meu, e pra quem não encontra o produto, a Loosho.com vende com o mesmo preço. Nunca comprei lá, mas já vi meninas que compraram e garantem que o site é amigo!

Como eu amo o produto mas não sou cega, fica aqui a segunda parte das reclamações de embalagens de produtos: dessa vez é a tampa do blush que se solta do plástico e que é super difícil de abrir e fechar. Bora investir em uma embalagem mais digna pra acompanhar a qualidade do produto, Vult?

Apesar disso, alguém mais já se convenceu das maravilhas do blush em creme?

por Julia

8 comentários

  1. oi, Ju! hehe
    o meu soltou essa tampinha só uma vez, mas pq eu derrubei ele no chão (desastre, eu sei), mas coloquei ela de volta e nunca mais soltou… e olha que o meu é veeeelho (sem falar que quando comprei tava em promoção por estar quase vencendo, ou seja, é velhinho mesmo), hein! talvez o teu tenha vindo com a tampinha frouxa.
    enfim, fiquei feliz que vc gostou dele. vale muito a pena, né! sem falar que é mto bom pra dar aquela dignidade pro rosto depois que a maquiagem já tá meio vencida durante o dia. hehe
    o meu tá nos seus suspiros finais (o fundo do potinho tá completamente sem blush já, só tem um pouquinho grudado nas paredes de plástico) e logo vou comprar outro.

    beijos, Ju

  2. O meu caiu no chão e páááá…..nunca mais consegui encaixar a tampinha…. Pensei: o que vou fazer ? Deixar sem vai ressecar….. Bolei um esquema com durex, como se fosse uma capa plástica e tem resolvido. Tá ridículo, mais enfim, não vou jogar fora por isso. Gosto tanto desse blush que mesmo depois disso, quero comprar outro. Mais ficadica pra Vult: Vamos investir um pouquinho nessas embalagens fuleiras….. ;)

    1. Uma vez eu ia sair depois do trabalho e só tinha o blush, acabei usando como blush e batom também, hahaha! Ficou bem digno, achei a cor fofa :)

  3. Tenho o corretivo da coleçao antiga do Duda Molinos, e a embalagem é beeeeem parecida.. Aconteceu a mesma coisa, a parte de plastico soltou! Pra abrir sem problemas tem que apertar um pouquinho pra segurar a parte transparente

Deixe um comentário

