MAC Fabulous Felines: meus preferidos

Quem segue a gente no twitter (segue lá!)  já deve ter lido que ontem eu e a Manu participamos do lançamento da nova coleção da MAC, a Fabulous Felines. A nova linha foi lançada para o outono do hemisfério norte e é inspirada nos felinos – e é nessa hora que a louca dos gatos aqui fica com os olhinhos brilhando.

A coleção é dividida entre a Burmese Beauty, Palace Pedigreed e Leopard Luxe. A paleta de cores do primeiro puxa mais pro verde, a da segunda (que eu mais gostei, aliás!) tem tons de ameixa e a última é mais douradinha, e todas têm vários produtos amarronzados. Eu achei bem bacana que tem algumas coisas bem louquinhas e outras bem usáveis, dando um equilíbrio entre a inovação e drama e os clássicos. Dá uma olhada no que eu mais gostei:

Quarteto de sombras da Palace Pedigreed: um clarinho com brilhos, rosinha clássico, um ameixa lindo-apaixonante e um cinza escuro esverdeado fofo:

Também da Palace Pedigreed, os batons mais usáveis da coleção: Cunning, Pet Me Please, Aristocat e Superior e o pigmento Bloodline:

Digo que são os mais usáveis porque a coleção tá cheia de batons cintilantes e com glitter. Pra quem (como eu) não curte esse tipo de acabamento, a Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, disse que a tendência tá voltando com força. Claro que ninguém precisa usar nem gostar, mas é bom ficar de olho e às vezes descobrir que a gente pode mudar de ideia depois, haha.

Pra finalizar, um momento de silêncio pra paleta de sombras da Burmese Beauty, que tem quatro cores super usáveis e a Furiously Fabulous, pretinha-com-verde com o acabamento mais fenomenal que já vi na vida hipérbole, oi?:

Bom, esses aí foram os meus produtos preferidos da linha, não tem nenhum critério científico nisso – também amei vários delineadores e os pigmentos, que estão lindos demais! Pra quem ficou curiosa pra ver a coleção mais completinha, a Temptalia fez swatches de vários produtos da Leopard Luxe (olhos e rosto) e da Palaced Pedigreed (olhos e rosto).

Ah! E antes que eu me esqueça, uma foto da Fabiana, maquiadora-mor do Brasil e super querida e acessível, deu dicas pra quem tava lá e conversou com todo mundo numa boa. E ainda se revelou gente como a gente, quando eu pedi pra tirar uma foto dela e ela teve a coragem de dizer que tava com o delineador mal passado, porque passar sozinha é complicado. Ah, a gente sabe disso, né? :)

Por fim, eu e a Manu num momento de tietagem total:

Muita finesse!

por Julia

Anúncios

6 comentários

  1. Ai eu queria gostar mais de usar sombra, não sei porque mais não me acerto muito com maquiagem para os olhos, fico sempre no marronzinho, mais queria sair da linha de conforto ai ai…..amei o segundo quarteto…Julia obrigadão pela dica, adoro o blog de vocês
    Parabéns, beijo

  2. Julia, faltou dizer que a Fabiana disse que você é linda =D

    Adorei o primeiro quad, com tons mais pro violeta. Vou sonhar horrores com ela =P Dos batons, por mais que seja tendência (e provavelmente a gente vai pagar a língua), ainda sou mais os cremosos.

    Beijos!

    1. Ah, mas se eu contasse isso também teria que dizer que eu ensinei ali na hora como fazer um efeito blush instantâneo, hahaha :)

      E bom, vamos esperar pra ver dos batons, mas acho que isso vai ser que nem tamanco pra mim: nunca gostei, não gosto e nunca gostarei!

  3. GATONAS!! A coleção está linda né?? adorei ver as duas!!
    Ju, estou te mandando um email pra falar certinho dos cartões!!

    A!! só uma ajustadinha, a paletinha linda com o tom verdebrilhosolindodemorrer é a Burmese beauty que foi a que eu levei pra morar lá em casa =)

    beijokas**

    1. Valeu pela dica, guria! Me confundi completamente fazendo o post, mas já arrumei ali. Aliás, quero ver o resultado real dessa Burmese Beauty, hein? :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s