Renda+oncinha+transparência

Há uns anos eu não usava nada além de jeans e blusinhas bem básicas – sem estampa, sem detalhes, sem fofurinhas, sem cores. Eu sempre gostei de roupas mais louquinhas, mas nunca usava e não tinha nada assim, acho que por medo de fazer alguma combinação muito fora da casinha.

Aí que de uns tempos pra cá resolvi colocar o medo de lado e descobri que dá pra usar xadrez-com-listrado-com-florzinhas-tudo-colorido sem medo de ser feliz, o negócio é se olhar no espelho e ver se o conjunto orna.

Eu comecei a pensar nisso quando vi essa foto da Michelle Williams em uma estreia há uns tempos e pensei que se alguém me dissesse que um vertido vermelho de renda transparente ia ficar bom com um sapato de oncinha, eu duvidaria muito. Mas não é que ficou bom? :)

Só não curti muito o cabelo de senhorinha idosa, mas de resto tá linda!

por Julia

7 comentários

  1. Oi gente tudo bem?
    Sou apaixonada pela Michelle Williams acho ela uma fofa.
    Descobri o site de vcs ontem, e me apaixonei…..peguei o link de vcs no coisas de diva q tb adoro…. eu sou aqui de Guarapuava e acabei de começa meu blog queria q vcs me dessem umas dicas e tal pra que eu consiga manter meu blog atualizado e interessante como o de vcs, parabéns
    Beijinhos

  2. Nossa, realmente esse cabelo não favoreceu….
    Não achei feia a combinação, mas achei o modelo do vestido muito senhora! Poderia ser um pouco mais curto…

  3. Oi amiga tava aqui procurando algo sobre vestido de renda vermelho e achei vc. Eu adoooooro renda, mandei fazer um vestido pra me pra usar neste natal. Mas eu to com medo, ( renda ta se usando mesmo?) e com que sapato coloco. Tô penssando em tudo vermelho. E ai o que vcs acham?

    1. Oi Carla, tudo bem? Bom, pra começar, se você gosta de renda já tem que usar, mas tá sim usando muito nesse verão, e eu adoro! Eu particularmente não gosto muito de combinar a cor do vestido com o sapato, mas é que nem eu falei no post: tem que provar e ver se o conjunto fica legal. Se você não quiser se arriscar muito, sempre dá pra usar um sapato mais neutro (nude ou preto) ou até dar uma piradinha usando alguma coisa estampada, que nem a Michelle Williams.

      Não sei se ajudei muito, mas acho que o melhor conselho que eu posso dar é pra você escolher o que você achar mais bonito e que se encaixe melhor com o seu estilo!

      Mas pode ficar tranquila, que tenho certeza que com um vestido de renda, você vai ficar linda de qualquer jeito :)

      Beijo!

Deixe um comentário