Estilo: Rebecca Ferguson

Depois que a Marina fez esse post aqui sobre a Cher Lloyd do XFactor UK, comecei a me ligar um pouco mais no programa. Adoro as meninas da competição e, em especial, uma moça de Liverpool chamada Rebecca Ferguson. Ela tem 24 anos e dois filhinhos fofos. É linda, fina, chiquérrima e tem uma voz absurda. Mal posso esperar para a competição acabar e ouvir ela cantando por aí.

Na primeira apresentação, ela apareceu com um visual meio bonequinha de luxo moderna, muito lindo!

No vídeo dá pra ver melhor os sapatos de laço, a pulseira de laço linda e a maquiagem que arrasa! E dá pra sentir o vozerão…

O problemão da Rebecca é que ela é MEGA tímida, mas é engraçado, porque no visu ela é toda exagerada com mega cílios, batons radicais, roupas diferentonas, maxi (MAXI MESMO) joias! Toda semana fico ansiosa para ver o que ela vai usar! Vestidões, cotoure, cores vibrantes e a mãozinha pra cima, sempre! E a surpresa da semana é sempre o cabelo ela vai aparecer, por que NUNCA É IGUAL!

E no dia-a-dia, ela usa looks muito fofinhos, bem femininos e finos, não acham? Sempre com colarzinho de pérolas, lacinhos, chapéu: uma verdadeira lady. Adoro em especial esse vestido de veludo azul. Acho legal que ela AINDA é gente como a gente, apesar de estar mega famosa no momento. Então, ela se veste meio normal sem muitas marca: tudo bem usável e possível de fazer igual.

AH! E não me canso de ouvir a Rebecca cantar Feeling Good:

Fofa e talentosa.

Por Manu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s