A diferença que uma sobrancelha faz na vida de uma pessoa – parte 2

Eu já mostrei por aqui o meu antes e depois “sobrancelhístico” e provei que uma pessoa com uma boa mão pode fazer coisas incríveis mesmo com as maiores e mais infinitas falhas do mundo.

Eis que hoje me deparei com a minha irmã de sobrancelhas (HAHAHA NOT). Pelo jeito a Leighton Meester tá naquela triste época da vida que a gente tem que deixar a sobrancelha crescer pra depois arrumar:

Agora dá uma olhada na bonita com tudo bem feitinho e com uma pintura básica – porque agora descobri que ela é gente como eu e a gente precisa de um marronzinho pra ser feliz!

Impossível dizer que não faz diferença, né?

ps: um minuto de silêncio pro Elie Saab fantástico que a Leighton usou. Afinal, com esse vestido, quem que vai prestar atenção na sua sobrancelha?

por Julia

Anúncios

5 comentários

  1. a minha eh bem tosquinha tb. mas como nunca achei um profissional bom, resolvi aprender a fazer eu mesma. hoje eu modelo a minha, dou uma pinturinha. faço tudo.

    1. eu já tentei fazer a minha em casa mas só dá problema! hoje eu prefiro deixar a sobrancelha feia enquanto não tenho tempo de ir no salão do que ficar com ela feia por fazer coisa errada, haha :)

  2. Oh, dear, Leighton tá irreconhecível na primeira foto, tipo aquela prima do interiorrrrr que vem pra tua festa de 15 anos e acha que batom e rímel já é estar maquiada demais, sabe?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s