Corretivo Campelle

Eu sou o terror das assessorias de imprensa: recebi esse corretivo da Campelle há uns dois meses, ando usando loucamente e gostando do resultado e NADA de postar no blog. Pra corrigir essa cagada falha, venho finalmente falar dele hoje!

O corretivo tem uma consistência bem boa: é líquido mas não muito fininho e nem muito grosso, daqueles que dificultam a aplicação. Aliás, eu ando usando ele quase todo dia no ônibus (sim, eu prefiro dormir dez minutos a mais e me maquiar no ônibus, sem finesse all the way!) e sou muito feliz com ele.

Curiosamente, a cor dele é média e eu achei que fosse ser escura pra mim, mas de algum jeito ela se mescla bem com as minhas olheiras (só aplico corretivo nessa região) e o efeito é bacana. Olha o contraste dele com a minha pele branca-Curitiba do braço:

Ele não tem uma mega cobertura, então se você precisa cobrir um monte de coisa, fica longe. Mas se você quer só um corretivo amigo pra cobrir pequenas falhas, se joga sem medo. O corretivo custa 24 reais nas lojas de Curitiba – não é dos mais baratos, mas achei melhor que o da Tracta, que muita gente adora e está na mesma faixa de preço.

A Campelle é uma marca curitibana que tem quatro lojas na cidade e também trabalha com revendedoras. Para mais informações, ligue no SAC da empresa no 0800-601-4004.

por Julia

6 comentários

  1. Ju, depois de séculos em enrolando, comprei o da Tractar e achei a cobertura super boa, levando em conta minhas olheiras monstruosas desde sempre. to usando o médio também e to adorando!
    o que vc não gostou nele?

    1. Então, Van, eu não encontrei uma cor que combine bem comigo e achei ele um pouco denso demais. Toda vez que testei ele (e olha que foram umas cinco vezes saindo de lojas testando ele no rosto, hahaha) acabei ficando meio panda ou meio escura demais, sabe? E ainda não consegui espalhar direito, pra completar a caca…

      Acho que o santo não bateu, mesmo, porque já vi muuuita gente falando bem dele!

      1. ele é bem denso mesmo! só assim pra cobrir as minhas olheiras mesmo. e achei bom que ele não acumula tanto na minha pálpebra superior quanto os outros…

        ps.: no dias que comprei ele, experimentei ele num olho e o do Duda Molinos no outro. saí linda da loja. hahaha

  2. Zuzu

    NAO se usa base e/ou corretivo no trem (onibus no seu caso). Poluicao q vc pega na pele antes de passar a base/corretivo deixa os poros sujos = envelhece mais rapido.

    Faca isso em casa peloamordedeus.

    Grata,

    P.s.: Blush, Rimel (da Rimmel), Batom pode ;)

    1. Eita, nunca tinha pensado nisso! Ok, vou tentar acordar cinco minutinhos mais cedo pra poder passar o corretivo em casa, então :)

Deixe um comentário

