Pras gordinhas tensas

Quem acompanha o blog ou me conhece sabe que sou louca por comida e gatos e música e celebridades cafonas e seriados (meu orgulho nerd de 2759 episódios contabilizados não me deixa mentir). Entretanto, para horror de dona Thais e outras loucas por reality shows por aí, eu não curto muito essas séries.

Tirando, é claro, o clássico, grandioso e maravilhoso Top Chef, que coloca um bando de loucos numa cozinha pra saber quem é o melhor. Eis que esses tempos eu descobri o spin-off fenomenal do seriado, o Top Chef: Just Desserts. Sim, amiguinhas: uma competição para ver quem faz o melhor doce.

No primeiro episódio, os concorrentes já têm que transformar sua receita “cartão de visita” em um cupcake e depois têm que fazer a melhor receita com chocolate. Essa parte, aliás, me deixou muito feliz de ver que não sou só eu que passo as noites em claro e quero quebrar o fogão quando minhas receitas com chocolate dão errado. Coisa do capeta. Mas enfim, estou divagando.

O que importa é: você aí, a fim de ver gente surtada no fogã0 e fazendo uns docinhos absurdos, veja Top Chef: Just Desserts. O seriado está no comecinho da primeira temporada e tem todos os episódios disponíveis no youtube:

Ideal pra assistir com um brigadeiro do lado.

por Julia

3 comentários

  1. Gatonas!! saudades de vocês!!
    ainnn eu adoro esses programas de comidinhas e o mais engraçado é que eu tento acompanhar e anotar os igredientes mas na hora SEMPRE me percoe tenho que correr pra net para ver se consigo pegar certinho a receitab hahahah

    amei o post!

    beijinhus

Deixe um comentário

