Sombra prata: não trabalhamos

Pronto, o SWU terminou e eu voltei semi viva, semi com voz e completamente feliz. Ok, o festival teve MUITOS problemas, mas o prazer de ver Regininha, QOTSA e Pixies na minha frente (ok, não tão na frente porque a área VIP ferrava com qualquer proximidade do palco) valeu por todo o frio que enfrentei nesses dias e todo o absurdo que gastei com ‘sa bosta.

Mas enfim, vamos voltar ao que a gente curte mesmo nesse blog, que é zoar celebridade embarangada. A escolhida da vez é a Christina Ricci, que já tem uma beleza meio peculiar (exemplos aqui e aqui), que resolveu se jogar na tendência da sombra prata:

Sério, gente, caguei se a Prada tá lançando tendência, sombra prata tem que ficar guardada na gavetinha de coisas dos anos 90 que não podem voltar, junto com o lápis de boca mais forte que o batom e tantas outras maravilhas da década. Estamos combinadas?

Pra fechar o post, só mais uma imagem provando que a Wandinha parece com um gato – com cara de desprezo.

por Julia

Anúncios

3 comentários

  1. realmente sombra prata NUMDÁ!!

    ps.: essas comparações da Christina Ricci me lembram uma comparação by Romy de quando a gente tava no colégio ainda: uma guria que era igual ao gato da Alice no País das Maravilhas hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s