Complementares

O blog tá meio tristinho esses dias, né? A vida tá corrida, daqui uns dias eu e a Manu vamos pra Itu pra ver a mulher mais linda desse mundo e outros shows e eu deveria estar fazendo a mala agora, mas resolvi fazer um post rapidinho pra tirar o blog das férias forçadas. Tudo porque achei a Rachel Bilson uma gracinha (#hebefeelings) na plateia do desfile da Chanel esses dias:

Achei o vestidinho rosa muito fofo, e achei ainda mais legal que ela combinou com uma sombra verde brilhante. Pode soar estranho, mas as cores são complementares e fica lindão junto. Olha o olho mais de perto:

Alguém conhece uma sombra num tom parecido? Dá pra pensar num olho verde com menos emoção pra quem não tá assistindo desfile em Paris, né?

por Julia

3 comentários

    1. eu achei o cabelo fofo! acho que tinha que ficar um pouco mais escuro, tá muito loirão pro meu gosto, mas ela continua uma graça, é óbvio :)

Deixe um comentário

