Mais desfiles: LOVE Moschinos! =D

Como não amar os desfiles das marcas Moschino para a primavera 2011? Aliás, achei que a semana da moda de Milão estava especialmente inspirada, com desfiles muuuito legais! A Moschino trouxe toda aquela exuberância característica, com um mundo de lindas cores fortes, estampas bold e um certo ar caricato oitentinha. O styling é da editora da Vogue Itália Anna Dello Russo, que nós tanto amamos. E, como ela, é muito exagerado, com chapéus cowboy, acessórios exagerados e muuuitas jóias. Separadamente, as peças não são absurdas? De querer todas? Quero pra ontem uma calça amarela de laço, a blusa branca de babados, a bolsa laranja, o vestido de bolinhas.. e a lista CRESCE.

E o detealhes? O cenário do desfile tava lindo, olha esse “emezão”:

E algumas fotos de detalhes (as cores me hipnotizam!)

Eu sei que o post vai ficar ENORME, mas eu não resisto à coleção da Moschino Cheap & Chic, a marca mais jovem do grupo. Como resistir a um desfile de modelos tão sorridentes, com cores pasteis e tudo que achamos fofinho? (essas duas fotos são do blog da Chiara)

Saias rodadas, casaquinhos tipo cardigan, blazers fofos estruturados com aplicações, shorts de cintura alta, essa mistura de tons pasteis com neon, crash de estampas fofinhas. Eu tive um treco com esse desfile!!!!

Quero me mudar HOJE para uma loja Moschino! =D

por Manu

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s