Dia do gato

Ok, não é uma data oficial, mas um pessoal instituiu hoje o #catloversday no twitter. Basicamente, é um dia pra todas as crazy-cat-ladies do mundo, como eu, declararem o seu amor aos felinos, então resolvi fazer um post só com esses bichinhos ronronantes e fofinhos que alegram o mundo!

As duas primeiras imagens são minhas, as outras direcionam pro flickr original das fotos e a última já veio sem crédito no tumblr, mas não podia ficar de fora!

Dá pra ver mais sobre o dia aqui.

ps: a pedidos, incluí a Beirut, gata louca da minha amiga Amanda :)

por Julia

6 comentários

  1. OhnmeuDeusquecoisamaislinda! >< Sou doida pra ter um gato, um serzinho ronronante e macio…mas se na minha casa no Brasil já não rolava, acho que aqui muito menos, né?! mimimi, por enquanto, me contento baixando aplicativos de gatos bonitinhos (tom le chat) no iphone do namorado, =P beijos!

Deixe um comentário

