Nos embalos dos anos 70

Eu sei que eu xinguei os sapatos da nova coleção do Marc Jacobs, mas tenho que ser justa: aquelas sandálias são algumas das coisas mais feias que já vi, mas as roupas do desfile estão lindas. Completamente inspirado pelos anos 70, não dá pra dizer que a coleção é impecável, mas algumas peças são bem legais – o cabelo nem tanto, mas vamos relevar. Pirei muito nos vestidos esvoaçantes com cores fortes:

… e na combinação bermudinha de cintura alta (que a Manu já tinha comentado aqui) com a blusinha texturizada:

A calça também aparece com a cintura em alta e o vestidinho listrado de um ombro só grita NIGHT FEVER NIGHT FEVER loucamente.

A coleção tem outras peças legais, mas tenho que admitir que em plena sexta-feira com essa veia disco tão forte, eu preciso terminar esse post com isso:

Bora pra pista de dança!

por Julia

2 comentários

    1. o primeiro foi meu preferido também, esqueci de falar no post. a gente podia rachar o precinho e usar juntas, que tal? hahaha :)

Deixe um comentário

