Cintura em alta!

Que a cintura alta voltou a moda não é nenhuma novidade. A boa velha sainha com a cintura alta já nos acompanha há algumas estações e não pretende abandonar tão cedo o armário… já foram vários modelos: lápis, evasê, tulipa, bandage, podrinha de todos os tecidos e cores. E a gente amou! Eu por exemplo, coleciono o modelo e não troco por nada… A calça de cintura alta também apareceu pelas lojas e por uns armários de algumas garotas mais antenadas. Eu, particularmente, não curto os modelos jeans, anos 80 demais para mim, aquela vibe mum’s jeans que eu não consigo tirar da cabeça. Os outros, de pano, acho lindos, e estou super cobiçando um pra mim. ~

Mas quando os shorts de cintura alta começaram a aparecer, fiquei muuuito feliz! Eles são linduxos demais, não? Nada de hot pants, aqueles modelos que mais parecem maiô, o que curto mesmo são os shortinhos, com super carinha vintage… Já tenho dois, que amo de paixão! O primeiro é todo florido e eu comprei na Oysho, uma loja de pijamas e homewear que tem por toda a Europa (do mesmo grupo da Zara, que, aliás, tem umas 8 lojas diferentes no currículo, todas muuuuito legais, tipo Bershka, Pull and Bear e Stradivarius).

Eu com look invernal. Shorts Oysho, casaco e camiseta Zara, pashmina Ellus e bota da Arezzo no aniversário da @juguedes fofa!

Fiquei meio assim na hora de comprar, porque a loja vende muuuuitos pijamas e calcinhas, mas tem bastante coisa para o dia-a-dia também. Namorei muito esse shorts, que tem bolsinhos, e é super bem acabado. Mas nunca comprava. Daí vi uma menina numa estação de trem com ele, ela tava muuuito verão! Bem fofa! Daí no meu último dia da viagem, na Cidade do Porto, resolvi comprá-lo e já usá-lo (num calor de 47 graus foi a única coisa que aguentei usar!). Por coincidência achei fotos de duas meninas usando o mesmo shorts no Lookbook.nu. Ideias para o verão, não acham? Da próxima vez, com certeza vou usar com nude como a menina da foto do meio!

Euzinha (a falta de finesse é diretamente proporcional ao calor), Cristina C. e Cat T.

Minha maior peninha é que eu não posso trabalhar com esse tipo de shorts pois são muito curtos (não tenho exatamente uma obrigação de vestir X oy Y no trabalho mas tenho que maneirar no comprimento das peças, como quase todas nós, né, gals?).

Amei tanto o look de shorts de cintura alta que no encontrinho Blogueiras da Moda na Namix, me joguei num outro, azul marinho com um lação enorme na frente da marca Datskat do Rio. Outro dia mostro aqui a fofura que ele é! Meu objetivo agora é um fofinho de jeans, para sair aí toda trabalhada na Alexa Chung.

E vocês andam reparando que tudo que é desfile da New York Fashion Week esse modelo está aparecendo pelo menos uma vez? Aqui vai um pequeno quadro de inspiração para vocês!

Tem como não amar o arzinho vintage sem ser forçado? Quero um de cada!

E vocês, usariam?

por Manu

Anúncios

5 comentários

  1. Meu, eu to louca por um short desse e nunca acho para comprar. Aliás, quando acho ou tá por um preço exorbitante (tipo, realmente exorbitante e impagável) ou não tem no tamanho do meu busanfan 40 “/.
    Triste, adoro o modelo e também sou meique maniaca por cintura alta…

    1. hahaha que piada!!
      mas gracinhas a parte, também já to mais que cansada de ver gordurinhas pra fora de calça, shorts, saia (ou seja, tudo!!).
      não quer usar cintura alta, tudo bem, mas pelo menos compre algo que mantenha seus quilinhos a mais dentro da roupa e com dignidade hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s