Paixão capilar

Tem umas pessoas que são tão bonitas que dá vontade de bater nelas. Embora eu não seja muito fã de loiras (tirando o meu grande amor lésbico, é claro), fiquei impressionada com a Amber Heard quando eu vi Zumbilândia esses dias. Porque né, minha gente, se você fica bonita de zumbi, não tem muito o que fazer.

Estava dando uma olhada em fotos da Amber em alguns eventos e descobri que, além de linda e sempre com a maquiagem impecável, ela tem um dos cabelos mais bonitos de Hollywood e sempre faz penteados lindos.

Tem os presos bagunçadinhos super bonitos (o meu preferido é o terceiro, mas se eu tento fazer isso em casa parece que é dia de faxina):

Tem os glamour anos 40 com ondas perfeitas e o solto ondulado com emoção:

E também os penteados que aproveitam a perfeição da mulher e o amor pelo batom vermelho pra deixá-la com cara de pin-up moderna:

E aí tem esse que aproveita o poder do tupetchy (que eu amo muito), mas ainda não consegui me convencer se isso aí já é demais e eu que estou deixando passar só porque estou apaixonada. Será?

Amber, um dia desses passa aqui em casa pra tomar uma cervejinha e me contar como que faz pra deixar o cabelo assim, amiga!

Todas as fotos são daqui.

por Julia

4 comentários

Deixe um comentário

