Meu rim por um sapato

Faz tempo que a gente não oferece o rim aqui no blog, né? Pois dessa vez a seção do blog vem mais com os pés no chão (#ein) que o normal: coloco meu rim à disposição de um sapato que eu vi com meus próprios olhos, peguei na mão e até coloquei nas minhas patinhas.

Pra vocês verem como as pessoas mudam, há uns anos eu diria JAMAIS QUE EU COLOCO ESSA BOTÁLIA NO MEU PÉ, mas hoje eu dia eu consigo ver o charme da botinha aberta. O sapato é da Schutz e estava nas estantes da Namix no encontro de sábado – e era bem mais bonitinho ao vivo!

Ele é ridiculamente confortável mas também absurdamente alto (gente, pra que salto tão alto, eu moro em Curitiba, não dá!) e quase que dava pra pagar sem ter que desembolsar um rim: o preço original era de 349 reais, e ele tava com 40% de desconto. Não é barato, mas mais em conta que os Louboutins que sempre acabam por aqui, hahaha!

Antes que eu esqueça, um agradecimento especial pra Flávia, que tirou as fotos do sapato e mandou pra gente depois do nosso probleminha com as câmeras no sábado. Ela fez um post completinho sobre o encontro, olha só :)

por Julia

Anúncios

2 comentários

  1. Pois é, minhas fotos não são profissionais, mas já valeu a participação.. jamais deixaria vcs sem esta foto!! Aliás, adooooro qdo vcs oferecem o rim por um sapato!!

  2. Juu, também to de olho numa peça da Schutz turquesa que eu vi hj numa vitrine. só não tive a coragem pra entrar e provar, senão com certeza tb estaria oferecendo meu rim também haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s