Emmy 2010: o que amei!

Em primeiro lugar, o que mais amei nesse ano não foram os looks, foi minha série favorita ter ganhado o Emmy pela terceira vez (em três temportadas!). Valeu, Mad Men!! Highlights também pro Jim Parsons, nosso amado Sheldon de Big Bang Theory, que levou para casa o Emmy de melhor ator de comédia! E sem BAZINGA! =)

Agora vamos aos looks que eu mais AMEI! (cliquem nas fotos que a qualidade melhora e elas ficam enormes!)

Tina Fey tava deslumbrante com esse Oscar de La Renta todo trabalhado. Eu normalmente não gosto de bordado, mas pra esse eu tenho que tirar o chapéu. Lindo, moderno e a cara dela.

Christina Hendricks, a eterna musa do Sem Finesse, arrasou nesse Zac Posen Resort em lilás bem pastel. Eu nem sei se gosto tanto desse vestido (tenho minhas dúvidas com essas plumas fiapentas em lugares estranhos), mas acho que ela veste as coisas com tanta confiança, que eu acabo amando o conjunto todo. E o drapeado em forma de coração no decote é algo deslumbrante. E uma menção honrosa para esse cabelo. MEU DEUS O QUE É ESSE CABELO?

Voltando aos vestidos,

Uma galera vai discordar (oi, Ju!), mas eu amei demais esse Versace que a January Jones usou. O decote é meio estranho, mas olha ESSE TRABALHO. São tirinhas de cetim, gente. Vestido que até do avesso é fantástico. E ela soube usar, e está muito confiante com esses pumps Miu Miu. E o cabelo dela também merece menção honrosa, né?

A Lea Michelle (magérrima!) curte muito Oscar de La Renta e não foi diferente dessa vez. Escolheu esse sereia, navy blue, que eu normalmente não gostaria, mas amei. O que aconteceu com meu gosto hoje? HAHA Ela vestiu muito bem e arrasou com esse maxi colar lindo. E o sorriso não tem grife, né?

Do Glee também, a fofa da Heather Morris tava linda nesse vestido dourado (não achei o costureiro). Adorei o cintinho dando um toque mais jovem para o longo brilhoso, o batom vermelho deixando tudo mais old hollywood glamour ainda e ESSE CABELO. Chorey por essas ondas.

Linda também tava a Dianna Agron, com esse Carolina Herrera lindo, rosa nude com preto, todo rendado em camadas (aquele tipo de descrições que faz as moças do Sem Finesse babarem!). Eu poderia dar um rim por uma versão mais curta desse vestido haha

O cast do Glee caprichou demais, né? O tão esperado prêmio de melhor série comédia não veio, mas pelo menos podem dizer que não fizeram feio no red carpet! Taí a fofa da Jayma Mays para não contrariar, linda num Burberry marinho. Aliás, ando APAIXONADA por esse tom, fica bem em qualquer tom de pele e deixa tudo mais chique.

Pra fechar com chave de ouro, Jane Lynch, a eterna Sue Sylvester, arrasou num Ali Rahimi cor de beringela. Tava linda e ainda levou para casa o Emmy de melhor atriz em comédias, absurdamente merecidos pelas gargalhadas que provoca todo episódio de Glee.

A foto não favorece, mas esse Alexander McQueen que a Anna Paquin escolheu pro red carpet era muito legal. Ela ficou muito “edgy” com esse cabelo, esses sapatos e acessórios. E curto muito quando a pessoa usa um vestido teatral como esse, incorpora o drama, mas continua natural, como se estivesse de camiseta!

A Maria Menounos fez uma escolha meio arriscada, com esse vestido decotado na barriga. Acho sempre que isso tem uma vibe tilanga de baile de 15 anos. Mas eu curti, e vocês? Achei que ela ficou lindésima e muito fina. O cabelo tá o máximo e o batom vermelho mate de um ar muito gracioso ao look. O vestido é Ralph e Russo e devia pesar toneladas, pois era bordado com 15 mil cristais Svarowski.

A mais linda da noite foi definitivamente a Claire Danes, que ganhou Emmy de melhor atriz em filme de TV, por seu papel em Temple Grandin. O modelo é aquele classico brilhoso Armani Privé, que, vez por outra, aparece no tapete vermelho em diferentes verões. Mas esse brilho rosado, nude, marrom, não dá para definir, era lindo no vídeo. E ela estava radiante, maquiagem perfeita e cabelo ABSURDO.

Mas a minha preferida foi a Heidi Klum. Risktaker, como sempre, ela tá absurda nesse micro vestido preto Marchesa, com esse Louboutin salto agula altésimo brilhoso todo cravejado (para quem já tava meio enjoada de Louboutin no red carpet, um baita twist). E se não bastasse o exagero do look, a cereja do bolo é esse colar gigante, brilhante, ryco até a última argola. Heidi always make it work!!!

As fotos são do Just Jared e do Temptalia.com

por Manu

2 comentários

  1. OMG, eu morro nos vestidos de red carpet tanto quanto eu morro vendo miss universo, =P Babei em vários, sofri horrores, mas se eu tivesse que escolher um pra eu usar, seria ou o da Heather Morris ou o da Diana Agron. E fiquei triste por Glee não ter ganho, pq somos todos gLeeks…mas pelo menos o elenco fez muito bonito no red carpet! beeijos!

Deixe um comentário

